Política de Qualidade
A Inside Building, Lda. compromete-se a prestar serviços na área da energia, nomeadamente auditoria e certificação energética, na área da eficiência e conservação de edifícios e na área das obras de instalações, actuando segundo o princípio da melhoria contínua do seu Sistema de Gestão da Qualidade implementado, estimulando e envolvendo todos os colaboradores, através dos seguintes princípios e orientações:
Satisfazer as necessidades dos clientes correspondendo às suas expectativas, promovendo a sua fidelidade e incentivando um espírito de confiança mútua;
Criar valor na prestação de serviços de forma a libertar os clientes para o seu negócio;
Cumprir todos os requisitos legais e regulamentares aplicáveis às suas áreas de actuação;
Respeitar o meio ambiente, a eficiência energética e a segurança e higiene no trabalho, evitando acidentes e melhorando métodos e procedimentos;
Planear uma correta atribuição de meios e providenciar os recursos adequados a cada colaborador e a cada situação;
Privilegiar o trabalho em equipa e assegurar o entendimento da política e dos objetivos de modo a fundar uma cultura pró-ativa, de actuação preventiva na empresa e de desenvolvimento de soluções inovadoras;
Consolidar da estratégia de competitividade da empresa pela sua qualidade, crescimento sustentado do volume de negócios e sua rentabilidade.
A Gestão de Topo assume o compromisso de exigir uma empresa de excelência, de criação de valor ao cliente, fazendo bem à primeira e numa atitude de capitalização do conhecimento e de melhoria contínua.